Jacqueline Gomes

Jacqueline Ferreira Gomes

  • CEO na No Coração do Cliente;

  • Especialista no Método Disney;

  • Especialista em Customer Experience;

  • Graduada em Comunicação Social com habilitação em Relações Públicas;

  • MBA em Marketing pela FGV;

  • Especialista em Metodologia do Ensino;

    • Certificada pelo Disney Institute com os cursos oficiais:
      Disney’s Approach to Quality Service, Business Behind the Magic e Disney Backstage Magic (Orlando/EUA);

    • Certificada em Psicologia Positiva e Transcendência em Atendimento e Serviços pelo Seeds Of Dreams Institute (Orlando/EUA);

    • Consultora coordenadora de Missões Empresariais à Miami e Orlando para formação no Disney Institute e visitas técnicas às empresas do mercado americano (Apple, Macy’s, Wallmart, Publix, Harley Davidson);

    • Personal & Professional Coaching pela Sociedade Brasileira de Coaching (SBC);

    • Experiências profissionais no Sistema FECOMERCIO/SESC/SENAC;

    • Assessora e Consultora de Comunicação e Marketing com atuação em Comunicação Corporativa, e Marketing de Varejo, Educacional, e de Turismo. Instrutora e Consultora credenciada ao SEBRAE Santa Catarina

Nome do palestrante

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Página destinada a perguntas durante a realização do evento