Jacqueline Ferreira Gomes
- CEO na No Coração do Cliente;
- Especialista no Método Disney;
- Especialista em Customer Experience;
- Graduada em Comunicação Social com habilitação em Relações Públicas;
- MBA em Marketing pela FGV;
- Especialista em Metodologia do Ensino;
- Certificada pelo Disney Institute com os cursos oficiais:
Disney’s Approach to Quality Service, Business Behind the Magic e Disney Backstage Magic (Orlando/EUA); - Certificada em Psicologia Positiva e Transcendência em Atendimento e Serviços pelo Seeds Of Dreams Institute (Orlando/EUA);
- Consultora coordenadora de Missões Empresariais à Miami e Orlando para formação no Disney Institute e visitas técnicas às empresas do mercado americano (Apple, Macy’s, Wallmart, Publix, Harley Davidson);
- Personal & Professional Coaching pela Sociedade Brasileira de Coaching (SBC);
- Experiências profissionais no Sistema FECOMERCIO/SESC/SENAC;
- Assessora e Consultora de Comunicação e Marketing com atuação em Comunicação Corporativa, e Marketing de Varejo, Educacional, e de Turismo. Instrutora e Consultora credenciada ao SEBRAE Santa Catarina
- Certificada pelo Disney Institute com os cursos oficiais: